Fernando espera revolver problemas com o Sampaio para assinar com Atlético Paranaense

penas 18 anos, principal revelação do Sampaio e um litígio judicial agilizar sua saída sem custos do Tricolor. Essa é a situação do atacante Fernandinho, que vinha sendo aproveitado como uma das opções do banco de reservas por Marcelo Chamusca, mas agora está prestes a ter sua saída selada do time por causa de atrasos salariais.

A ausência do jogador é um dos motivos da lamentação do técnico Marcelo Chamusca. O treinador destaca que desde os primeiros treinos via um potencial no atleta.

– Eu vi o Fernandinho jogar pela primeira em um amistoso de preparação. VI um potencial no atleta, o vi na Copa São Pauloe gostei. Depois que ele chegou, mostrou que é um jogador diferente. Perder o Fernandinho não estava no meu planejamento, até porque ele vinha entrando na maioria dos jogos.

Além do voto de confiança, Fernandinho também ganharia uma oportunidade entre os titulares no confronto contra o São José-MA, pelo Campeonato Maranhense.

– Quando ele sumiu, eu tinha a intenção de utilizá-lo como falso 9. Ele pode fazer as quatro da frente, não é um jogador de biotipo forte, mas é inteligente para ocupar o espaço. Ele iria nos ajudar, mas agora é uma questão administrativa.

Fernandinho agora aguarda o andamento do processo contra o Sampaio para garantir a tutela dos seus direitos federativos. Enquanto isso, o atacante já está no Paraná, onde negocia para assinar com o Atlético-PR.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.