Felipe Neto, Rafael Portugal e Tata Werneck são eleitos os melhores Influenciadores do Rio de Janeiro

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

RIO DE JANEIRO, 23 DE SETEMBRO DE 2021 – Felipe Neto, Rafael Portugal e Tata Werneck são os Top3 Influenciadores do ano do Rio de Janeiro, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Anitta, Felipe Neto e Tata Werneck. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro em premioibest.com. 

A figura do digital influencer viu sua importância crescer, em especial na última década. Com uma variedade de conteúdos, de lifestyle à educação, inúmeros artistas e apresentadores assumiram também essa posição. Como referência, somente no Instagram, Felipe Neto, Rafael Portugal e Tata Werneck somam juntos quase 70 milhões de seguidores, o que antecipa uma disputa acirrada pelo título de melhor no Estado. Pela Academia iBest, acrescenta-se Anitta, que sozinha atinge a marca de 55 milhões de seguidores na mesma rede.

“O Rio de Janeiro é um dos maiores mercados do Brasil, e mais que isso, influencia no lifestyle e cria tendências. O maior influenciador do Rio, da mesma forma, tem sua importância em todo o país, sendo todos os finalistas personalidades de enorme visibilidade e relevância digital” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “Junto a São Paulo, o Rio é o maior celeiro de influenciadores de ponta no Brasil, e em breve saberemos quem é o melhor de todos pelo voto nacional”, completa.  

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Fonte da matéria postada: Assessoria Prêmio iBest <

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.