Farfán vai assinar com Flamengo para a próxima temporada , diz jornal peruano

O Flamengo está perto de fechar sua primeira contratação para a próxima temporada. Segundo o jornal peruano Depor, o meia-atacante Jefferson Farfán chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para acertar com o clube carioca. A capa do veículo destaca a parceria entre o jogador e Paolo Guerrero, que atuam juntos na Seleção desde 2003.

Revelado pelo Alianza Lima, do Peru, Farfán tem passagens por PSV, da Holanda, e Schalke 04, da Alemanha. O meia estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes, mas deixou o clube em meados de outubro. Embora não tenha estado presente nas últimas convocações de Ricardo Gareca, o treinador deixou claro que as portas da Seleção Peruana estão abertas para o jogador.

Não é a primeira vez que o nome de Jefferson Farfán aparece no noticiário rubro-negro. O meia já havia sido especulado no clube da Gávea em março deste ano, mas o negócio não foi concretizado. Caso o Flamengo feche com o meia, ele será o quinto estrangeiro do elenco, juntando-se a Guerrero, Cuéllar, Mancuello e Donatti.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.