Fábio Costa vai para o Galo até dezembro de 2011

SÃO PAULO – O goleiro Fábio Costa está de malas prontas para o Atlético-MG. O jogador, que tem contrato com Santos até dezembro de 2013, ficará emprestado ao Galo até dezembro de 2011, segundo confirmou o diretor de futebol santista Pedro Luiz.

– Essa informação procede. Estamos concluindo as tratativas entre as partes, mas o Fábio vai para o Atlético-MG. Recebemos uma sondagem do clube mineiro e depois as negociações evoluíram nos últimos dias e foram concluídas ontem (domingo) à noite. Depende só da formalização – disse o dirigente ao GLOBOESPORTE.COM.

Fábio Costa sempre teve bom relacionamento com Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do time mineiro. O goleiro estava treinando separado do elenco santista, mesmo depois de ter aceitado uma redução salarial.

Desde que o presidente Luis Álvaro de Oliveira assumiu o comando na Vila Belmiro, Fábio Costa não vestiu mais a camisa do Santos em jogos oficiais. Neste ano, ele participou apenas de um amistoso da equipe na derrota por 3 a 1 para o Red Bull, no dia 20 de março, nos Estados Unidos.

A última partida oficial de Fábio Costa foi justamente contra o Atlético-MG, na derrota do Santos por 3 a 2, na Vila Belmiro, no dia 21 de junho do ano passado. O jogador fraturou o pé nesta partida e ficou o restante da temporada se recuperando. Neste ano, 100% recuperado, Fábio Costa apenas treinou no CT Rei Pelé.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.