Ex-namorado mata jovem, tenta se esconder em árvore no quintal da casa da avó e é preso em Cuiabá

 

Jovem de 20 anos confessou à polícia ter assassinado a ex por ciúmes dela. Vítima, de 21 anos, foi socorrida pela polícia e morreu em unidade de saúde.

 

 

Um homem foi preso depois de assassinar a ex-namorada dele a facadas, na noite de sábado (4), no Bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Luís Henrique de Aquino de Deus, de 20 anos, tentou fugir. Segundo a Polícia Militar, ele subiu em uma árvore no quintal da casa da avó dele.

A avó contou à polícia onde o neto estava e, quando os policiais se aproximaram, ele ainda tentou pular o muro de acesso à casa vizinha, mas não conseguiu e foi preso.

 Luís Henrique Aquino de Deus, de 20 anos, foi preso e confessou o crime (Foto: Polícia Militar de MT)

À polícia, o homem confessou o crime e disse que o cometeu por ciúmes da ex-mulher.

Com ferimentos, Sâmela dos Santos Alves, de 21 anos, chegou a ser socorrida pelos policiais, que o levaram no carro da PM até a Policlínica do Verdão.

Depois de ajudar a vítima, os policiais começaram as buscas pelo suspeito e testemunhas disseram que ele poderia ter ido para a casa da avó dele, na tentativa de se esconder. Durante as buscas, a PM foi informada que a vítima tinha falecido na unidade de saúde.

No quintal da casa onde Luís foi preso, a polícia encontrou a faca que ele tinha utilizado para cometer o crime. Ele confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.