Ex- jogador do Sampaio é confirmado como mais novo reforço do Paraná

 
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa perdeu, nesta segunda-feira (14), mais um jogador que participou da campanha no Campeonato Brasileiro Série B. O meia Válber, de 34 anos, assinou contrato com o Paraná até maio de 2017 e já teve o vínculo registrado com o time paranaense no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Um dos atletas mais experientes do Sampaio Corrêa na Segundona, Válber participou de 35 das 38 partidas do time maranhense na competição nacional, a maioria delas como titular, marcando quatro gols. O meio-campista, que estava no Tubarão desde 2014, encerra a sua segunda passagem pelo clube e volta ao futebol paranaense, já que defendeu o Atlético entre 2006 e 2007.

Com a saída de Válber, já são seis os titulares do Sampaio que não permanecem para a próxima temporada: antes, o Tubarão perdeu o goleiro Rodrigo, o lateral Daniel Damião, o zagueiro Plínio e os volantes Léo Salino e Diones. O lateral Willian Simões e o meia Nadson também não devem atuar pelo Tricolor em 2016. Além disso, o técnico Léo Condé também confirmou que não fica para a próxima temporada e já foi substituído por Marcelo Chamusca.

De acordo com o presidente Sérgio Frota, os reforços e os atletas com vínculo renovado pelo Sampaio Corrêa devem ser anunciados ainda nesta semana. O Tubarão, que disputará três competições na próxima temporada, só volta a jogar no dia 24 de janeiro, contra o Araioses, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.