Ex- jogador do Sampaio, apresentado pelo Joinville

 
Divulgação / Joinville EC

JOINVILLE – O Joinville já contratou seu primeiro reforço para a temporada de 2016. Na manhã desta sexta-feira, o clube apresentou o volante Diones, de 30 anos, que estava no Sampaio Corrêa desde março deste ano. O jogador se mostrou satisfeito com o acerto e a mudança para a Santa Catarina.

“É bom, é uma segurança. Estou feliz e quero dar uma resposta aos que estão depositando confiança em mim. O torcedor pode esperar muito empenho e determinação da minha parte”, afirmou o atleta.

Diones acumula passagens pelo Maranhão, Hercílio Luz, Bahia de feira, Bahia, Chapecoense e Sampaio Corrêa. Agora, o volante chega ao Joinville para disputar novamente a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi apresentado ao lado do superintendente de futebol do JEC, João Carlos Maringá, do diretor financeiro Jony Willians Stassun e do advogado Leonardo Roesler. “Tentamos trazer o Diones no meio do ano, mas, por um problema familiar, ele não pôde vir. Conheço o atleta, foi meu jogador na Chapecoense. Por isso, tenho total confiança que ele vai ajudar o Joinville em 2016”, disse Maringá.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.