Redes Sociais

Estudantes do CE Estado do Rio Grande do Norte de São Luis são presos vendendo drogas

Homens do Batalhão Tiradentes, o grupamento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que iniciou em abril um trabalho especializado no combate aos assaltos a ônibus na Região Metropolitana de São Luís, apreendeu na manhã desta quinta-feira (17), no Centro da capital, três estudantes fardados que estavam com nove trouxas de maconha na mochila. Eles estavam no interior de um ônibus da linha Santa Cruz durante abordagem na Praça Maria.

Os alunos são da CE Estado do Rio Grande do Norte, escola da rede pública estadual de ensino localizada no bairro Radional. Os jovens – dois de 16 anos e um de 17 – foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) juntamente com a droga. Um deles estava com um estabilizador na mochila o qual a polícia suspeita de ter sido furtado da escola.

O Batalhão Tiradentes realiza abordagens diariamente e conta com mais de 100 policiais que atuam na região metropolitana, em áreas mais vulneráveis aos roubos, e direcionam a atenção ao público usuário do transporte coletivo. Em poucos meses, o Batalhão já apreendeu milhares de armas brancas e de fogo, simulacros, grande s quantidades de drogas, conduzindo centenas de pessoas para delegacias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *