Escola de Síndicos completa um ano e faz sucesso no YouTube

Desde novembro do ano passado, a MRV Engenharia mantém no YouTube um canal dedicado exclusivamente para síndicos de todo o Brasil. É a Escola de Síndicos, uma iniciativa voltada para esclarecer dúvidas sobre a gestão de condomínios através de uma maneira simples e didática. No final do primeiro semestre de 2018, bem antes de completar um ano de existência, o canal alcançou 1 milhão de visualizações coroando o sucesso da série.

O canal conta com 40 vídeos que foram lançados semanalmente desde o início do projeto. Os temas tratam dos desafios e deveres que o síndico deve ter no seu dia a dia, como, manutenção do reservatório de água, cuidados com interfone, cuidados com sistema hidráulico e esgoto, contabilidade, elevadores, rede de gás e muitos outros que ajudam a solucionar questões referentes à infraestrutura de áreas comuns do imóvel ou sobre questões burocráticas, necessárias para o bom funcionamento do empreendimento.

Todos os capítulos da série apresentada pelos personagens Beto e Malu, uma dupla descontraída que explica e dá dicas sobre o cotidiano de um condomínio, podem ser vistos no canal da Escola de Síndicos MRV no YouTube, pelo link:https://goo.gl/vWyBAJ

O Gestor Executivo de Assistência Técnica da MRV Engenharia, Flávio Vidal, comemorou a expressividade dos acessos. “Ficamos felizes que nossa iniciativa tenha chegado ao primeiro milhão de visualizações. É um conteúdo de utilidade pública acessível não apenas para o cliente MRV, mas também para todos os síndicos que têm dúvidas sobre como gerir seu condomínio”, explicou.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.