Equatorial Maranhão realiza cadastro para troca de geladeiras gratuitas em Imperatriz

As geladeiras novas serão sorteadas para os clientes Tarifa Social Baixa Renda.

Os moradores da cidade de Imperatriz serão contemplados esta semana com o E+ Geladeira Nova, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL), e estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, proporcionando economia na conta de luz.   

Para se cadastrar é necessário que o cliente esteja inscrito na tarifa social de energia elétrica, benefício que garanteaté 65% no valor mensal da conta de luz às famílias baixa renda. O candidato precisa ainda ser morador de Imperatriz, ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial Maranhão, e possuir uma geladeira velha em funcionamento, caso seja sorteado. Além disso, os clientes devem levar a última conta de energia quitada, juntamente com o RG, CPF e o NIS.   

Os interessados em participar do sorteio podem se inscrever até o dia  09 de agosto ( quarta-feira) para ter a chance de ganhar uma geladeira nova. Os cadastros serão realizados no Complexo Barjonas Lobão, Fiqueninho, das 08h às 17h. Já o sorteio das geladeiras ocorrerá na quinta-feira (10) a partir das 9h.  

Troca de Lâmpadas  

Durante a ação de cadastramento, os clientes da Equatorial Maranhão também terão a oportunidade de trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por lâmpadas novas de LED. Para isso, é imprescindível que o cliente leve as lâmpadas antigas e em funcionamento. Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios todo mês.  

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.