Equatorial Maranhão realiza ação do E+ Comunidade na União dos Moradores da Areinha nesta quinta-feira (25)

Ação oferece troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social Baixa Renda e mais

Nesta quinta-feira (25), o bairro da Areinha, e adjacências, receberá o projeto E+ Comunidade, da Equatorial Maranhão, com diversos serviços gratuitos para a população, das 14h às 17h, na Associação de Moradores da Areinha, localizadana Rua 30, quadra 63, número 12.

A ação contempla cadastros na Tarifa Social de Energia Elétrica para famílias de baixa renda, que concedem descontos de até 65% na conta de energia; troca de até 05 lâmpadas fluorescentes ou incandescentes em funcionamento por lâmpadas de LED, que são muito mais econômicas; cadastro na promoção Energia em Dia; orientações sobre economia e segurança com energia elétrica e também atualização de NIS, com a presença da equipe do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).

Para participar é preciso ser o titular da conta, levar a última conta de energia quitada, o RG e CPF. Para o cadastro ou atualização no programa Tarifa Social, que oferece descontos de até 65% na conta de energia, além dos documentos citados anteriormente, é preciso levar também o NIS (Número de Identificação Social) atualizado. Já para o cadastro na promoção Energia em Dia, basta levar os documentos e estar em dia com suas contas da Equatorial, assim é possível concorrer gratuitamente a prêmios todos os meses, que somam mais de R$150 mil reais. Já para realizar a troca de lâmpadas, é preciso que os clientes levem até 5 lâmpadas antigas em funcionamento, para trocar pelas de LED, que são mais eficientes e econômicas, ajudando a reduzir o consumo de energia em casa.

Dessa forma, a Equatorial Maranhão leva à população oportunidades de bem-estar, economia, além de energia de qualidade. Com foco na colaboração mútua com a sociedade e nas ações de responsabilidade social, o E+ Comunidade integra o Programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão, regulado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e tem sido realizado amplamente em diversos bairros e municípios do estado.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.