Enquanto Fla faz as pazes com a vitória,Vasco chega ao Rio despercebido pela torcida

O Vasco praticamente passou despercebido ao desembarcar, na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. Ao retornar de Brasília, onde, na noite anterior, perdeu de 4 a 0 para o São Paulo, a delegação não foi recebida pela torcida. Nada de protesto, nada de apoio. O assédio ficou por conta de passageiros, que pediram para tirar fotos – Guiñaziu e Andrezinhoforam os mais procurados. Os poucos atletas que falaram mostraram abatimento e admitiram que passou da hora de o Cruz-Maltino se recuperar no Brasileirão.

Com a goleada sofrida, o time carioca caiu para o 19º lugar, com nove pontos – está na zona do rebaixamento há nove rodadas. Treina nesta tarde, viaja na sexta e, sábado, encara o Grêmio, em Porto Alegre.

– Falta encaixar algumas coisas, sim, no nosso time. Isso é nítido. Mas vamos encaixar. Estamos indo pelo caminho certo. Treinador está conseguindo colocar, mas não teve muito tempo de trabalho. Assim que conseguir tempo de trabalho, vamos encaixar e vamos sair dessa situação. E o Vasco vai estar onde merece – disse Gilberto, que ainda falou sobre a falta de gols:

– Ansioso não, estou chateado. Muito chateado com isso. Mas é uma coisa que pode acontecer com atacantes. Não tem explicação, é trabalho e mais trabalho para ver se, com isso, consigo fazer gols.

Rodrigo, Charles e Riascos preferiram não dar entrevistas. Andrezinho, estreante ontem, afirmou que a união do grupo pode ser o diferencial neste momento:

– A situação está difícil. Não tem outra solução a não ser trabalhar, encarar a realidade. É a hora de nós jogadores se unirem cada vez mais para sair dessa situação.

Christianno e Jhon Cley ficam à disposição de Celso Roth após cumprirem suspensão. Há expectativa ainda de que Dagoberto possa ser relacionado após período de recondicionamento físico.

Enquanto  isso,o rubro negro carioca , é recebido com horas por sua torcida.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.