Encontrado corpo de maranhense morto em acidente da usina Belo Monte

O maranhense identificado, José da Conceição Ferreira da Silva, de, 39 anos, está entre os mortos em um acidente nos dos silos da central de concreto, em que ocorre o armazenamento de cimento que desabou quando um caminhão descarregava material, no Sítio Belo Monte, no Pará.

A vítima era ajudante de produção. Segundo consórcio construtor de Belo Monte (CCBN), o corpo do maranhense será trazido para a cidade dele de origem Santo Antônio dos Lopes.
Nota 

É com imenso pesar que o Consórcio Construtor Belo Monte informa que, no fim desta tarde (30/05), o Corpo de Bombeiros de Altamira (PA) concluiu o resgate dos corpos dos ajudantes de produção Denivaldo Soares Aguiar, José da Conceição Ferreira da Silva e Pedro Henrique dos Santos Silva, vítimas de acidente ocorrido na madrugada deste sábado no Sítio Belo Monte. O CCBM solidariza-se com a dor dos familiares e amigos, e está prestando todo o apoio às famílias.

Sobre o acidente
Um depósito de cimento desabou matando três pessoas e ferindo outros três na Usina de Belo Monte, no Pará.

O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã de sábado (30). Cerca de 102 operários trabalhavam em um dos canteiros de obra da usina. No fim da tarde, os bombeiros encontraram os corpos de três operários que estavam desaparecidos.

O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) confirmou, por volta de 19h deste sábado (30), a informação. Um operário teve fratura no ombro e continua internado no Hospital Municipal de Altamira. Outros dois já foram liberados. [ Com informações do Imparcial]

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.