Empresa oferece 700 vagas para capacitação de jovens em busca do primeiro emprego

Programa é 100% digital e as inscrições são gratuitas; No final do curso, os participantes recebem um certificado de conclusão e serão direcionados para oportunidades.

Forte: G1/ MA – São Luís

A Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Governo do Maranhão (SEINC) em parceria com a Solar Coca-Cola estão ofertando 700 vagas no estado para jovens entre 16 e 25 anos com o objetivo a capacitação e o ingresso dos jovens no mercado de trabalho.

O projeto Coletivo Online está com as inscrições gratuitas abertas por meio do link. Todo o conteúdo será disponibilizado de forma prática e o participante terá acesso à 10 video aulas e atividades. Alguns temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para seletivos serão apresentados.

No final do curso, os participantes recebem um certificado de conclusão e serão direcionados para oportunidades dentro da comunidade exclusiva do Coletivo, concorrendo às vagas numa rede que agrega 400 parceiros empregadores.

Pré-Requisitos

Para participar, o jovem precisa ter entre 16 e 25 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e estar inscrito no Programa Trabalho Jovem do governo do estado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.