Empate com Bota Fogo deixa Sampaio longe do G- 4

as uma vez o Sampaio Correia não conseguiu vencer sua partida dentro de casa. Seus dois mandos de campo renderam apenas, dois pontos e ficando cada vez mais distante do G-4.

Diante do Bota Fogo, ainda no início do Primeiro tempo, a equipe boliviana foi bem mais ofensiva, explorando muito as laterais, assustado a zaga botafoguense, mas foi somente oito bolas alçadas na área, já que o Sampaio estava melhor em campo, quando foi castigado e levando um gol ainda na etapa inicial, e com Edgar apagado.

No segundo tempo   Jheimy, em um lance de completo impedimento, empatou para Sampaio, deixando tudo igual, até os cinco minutos, quando Navarro também impedido deixou o Bota Fogo novamente em vantagem.

Após o golpe, o time da Bolívia querida passou a sair para o jogo, com o jogador Henrique infernizando a zaga alvinegra.

O Sampaio chegou ao gol de empate já no finalzinho dos acréscimos, depois de um milagre do goleiro Jeferson, e um bate e rebate na área, Eidimar aproveitou a sobra e empatou para Sampaio Correia.

O próximo compromisso do tricolor, será contra o Luverdense em Cuiabá,o time sul mato-grossense ocupa a 10ª colocação

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 21.436Público presente: 27.246
Renda: R$ 588.330,00

Fonte e matéria; Mauro Jorge Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.