Emoção e tristeza no a deus a Jovem Rosane

Muita dor e tristeza no ultimo a Deus a Rosane Amorim, na tarde deste domingo (24), no Cemitério do São Raimundo, bairro do Anjo da Guarda.

Centenas de amigos se misturaram entre familiares e parentes da jovem para prestarem solidariedade aos pais da garota que perdeu a vida de forma trágica, na noite deste sábado (23), por volta das 21: hs, no retorno da cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro do Jaracati, quando estava em companhia do namorado, identificado por Diego Fernandes.

Diego perdeu o controle da moto em que pilotava ao ser tocado por um veículo, onde Rosane teria sido arremessada e posteriormente, atropelada por um ônibus, e outro veículo que vinha logo atrás, tendo morte imediata.

O casal estava voltando de uma comemoração no Shopping São Luís do aniversário de Rosane que havia completado 18 anos na noite deste sábado.

Ela era integrante da Igreja Adventista

Bastante emocionado o pai de Rosane, Januário Pereira, agradeceu o apoio que recebeu de todos os amigos.

Januário tinha apenas um casal de filhos, com sua ex- esposa Rosangela, Rosane Amorim e Rogério Amorim.

O Velório  aconteceu na Rua da Felicidade no bairro da Vila Embratel, e o sepultamento ocorreu as 17: hs, no Cemitério do São Raimundo no Anjo da Guarda.

Nas redes sociais amigos prestaram a ultima homenagem

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.