Em tom de brincadeira, Fátima Bernardes chama atenção de Maria Ribeiro

Em tom de brincadeira, Fátima Bernardes chamou a atenção de Maria Ribeiro pedindo para ela sentar direito durante o papo entre os convidados no palco doEncontro. A atriz, que comentava sobre uma briga com a amiga, a também atriz Caroline Dieckmann, estava sentada de pernas cruzadas com os pés sobre o sofá ao lado de outros convidados e ouviu da apresentadora: “Ah, para de ser brava e senta direito”, disse Fátima, para depois cair no riso.

Maria levou na brincadeira e justificou a posição. “Eu não alcanço aqui. Eu tenho 1,60m. Se eu sentar direto, não consigo encostar”, explicou a atriz, sendo emendada logo em seguida  pela apresentadora. “Agora você está explicando por que está sentada desse jeito!”, comentou a apresentadora.

Marcos Veras brincou que Carlos Tufvesson também queria sentar daquela maneira no início do programa e o estilista, assim como o humorista, acabou cruzando as pernas, sendo acompanhado por André Gonçalves e o cantor Projota.

'Sentaço' no Encontro (Foto: TV Globo)Convidados entram no clima (Foto: TV Globo)

Depois de todos os convidados aderirem à posição, a apresentadora entrou no clima do despojamento e encerrou o bloco fazendo a chamada de pernas cruzadas. “Eu vou aproveitar e fazer a passagem sentada também”, brincou Fátima, que sentou lindamente em sua bela poltrona customizada de bonequinhas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.