Em Paris, Isabelle Silva prestigia eventos exclusivos da Chanel

Como convidada especial, a influenciadora esteve no lançamento de modelo de relógio,

em coquetel intimista e no badalado desfile da grife francesa

A agenda de Belle Silva desta semana está regada a muito luxo glamour, com direito a três eventos concorridíssimos da Chanel.Convidada por representantes da marca na capital francesa, na noite de ontem (02/01), a influenciadora teve o privilégio de ser uma das únicas brasileiras a prestigiar o lançamento do J12, novo modelo de relógio que aconteceu na loja de joias da grife. Participou ainda docoquetel jantar intimista oferecido a um seleto grupo de convidados famosos no Pavillon Gabriel.

Os eventos aconteceram em bairro nobre da cidade e contaram com a presença de personalidades, como a atriz Keira Knightley, que é a atual embaixadora da marca, a manequim Claudia Schiffer, a cantora francesa Vanessa Paradis, ao lado de sua filha Lily Rose Depp, fruto do casamento com o ator Johnny Depp, a atriz e cantora francesa Cecile Cassel, a modelo chinesa Liu Wen, entre outras.

A badalação não para por aí. Com look composto por peças exclusivas e vendas limitadas, do estilista Pharrell para Chanel, na manhã de hoje (03/05), às 10h do horário de Paris, Belle Silva já compartilhava com seus seguidores no Instagram detalhes do desfile de lançamento da coleção Croisière, a primeira assinada oficialmente pela atual diretora criativa da Chanel, Virgine Viard.

A digital influencer é frequentadora assídua e sempre prestigia os desfiles de moda das principais grifes da alta costura mundial. No fim de cada evento, sempre compartilha em suas redes sociais os highlights dos looks das modelos e mostra o que é tendência para a estação.

CRÉDITO: Marcelo Ruduit 

“Gosto de mostrar tudo aquilo que me agrada, os looks que mais me chamaram atenção durante os desfiles e que possivelmente eu compraria para compor meu guarda-roupas. Deixo tudo registrado para que meus seguidores também possam se inspirar nas dicas”, explica Belle Silva.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.