Em feat inédito no país, Anitta vira Head de criatividade e inovação de Skol Beats

Skol BEATS, bebida que surpreende o mercado e os consumidores com novos sabores, sensações e experiências, sempre foi a favorita de Anitta e esteve presente em suas famosas festas. Agora, BEATS e Anitta vão começar uma parceria que promete agitar o mercado: a cantora passa a ser a líder de Criatividade e Inovação de BEATS. Ela vai discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações de BEATS. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.

O primeiro produto que nasce desta novidade já tem a cara de Anitta, como não poderia deixar de ser. A bebida terá sua concepção inspirada no funk carioca e seu lançamento está previsto para outubro.

“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.

 “Anitta e BEATS sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de BEATS nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.

“Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto”, completa a cantora.

Sobre SKOL BEATS

Nascida em 2002, SKOL Beats é uma marca conectada com o público jovem. Ousada, irreverente e inovadora, Beats sempre surpreende seus consumidores com novos sabores sensações e experiências. É a marca da festa, que está sempre próxima do consumidor em todos seus momentos de celebração.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.