Eletrobras inicia operação e 10 mil consumidores terão energia suspensa na Zona Norte

A Eletrobras Piauí deflagra na manhã desta terça-feira (03), uma operação na zona Norte de Teresina onde cerca de 10 mil clientes inadimplentes terão o fornecimento de energia suspenso. A ação tem inicio no bairro Mocambinho, onde os colaboradores da empresa devem informar aos clientes sobre as faturas vencidas com mais de 45 dias de atraso.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Esse trabalho começa na zona Norte, somente nessa zona são 10 mil visitas a unidades consumidoras e a partir da semana seguinte estaremos na zona Sul, depois na zona Sudeste, Leste e Centro da capital. Vale lembrar que continuaremos com as atividades de fiscalização, independente das ações de corte”, declara Gileno Pontes, gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis da Eletrobras.

O gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis da Eletrobras orienta aos consumidores a negociarem as contas em atraso com a empresa.

“A ideia é que o cliente nos procure e evite a suspensão, a intenção da empresa não é executar a suspensão do fornecimento, inclusive estamos com uma condição especial. O cliente que queira efetuar o pagamento a vista, ele pode nos procurar e terá deconto de 100% sobre os juros e multas, também pode fazer o parcelamento com a entrada de pelo menos de 30% no valor da dívida e essa negociação pode ser realizada em qualquer posto de atendimento da capital”, afirma.

A inadimplência no Piauí chega a R$ 270 milhões.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.