Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta segunda-feira (5)

Veja o que cada um pretende fazer nesta segunda-feira (5) de campanha eleitoral no Estado.

Confira a agenda de cada um dos 9 candidatos para esta segunda-feira (5):

Carlos Brandão (PSB): O atual governador, que tenta a reeleição no pleito desse ano ao longo do dia terá compromissos administrativos. Às 14h ele participa de entrevista à emissora local. Às 18h o candidato participa de visita à Expoema e, às 19h, do evento “Maranhão Solidário”. Por fim, às 20h, Brandão participa de carreata na região Cohafuma/Parque Shalom.

Edivaldo Holanda Junior (PSD): Pela manhã o candidato participa de reunião com lideranças em municípios da região Tocantina. A noite ele irá gravar programas eleitorais.

Enilton Rodrigues (PSOL): Às 8h o candidato participa de reunião com dirigentes de associação trabalhadores rurais, populares e apoiadores da cidade. Às 14h ele participa de reunião com lideranças indígenas na terra indígena Araribóia.

Frankle Costa (PCB): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda.

Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda.

Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda.

Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda.

Simplício Araújo (Solidariedade): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda.

Weverton Rocha (PDT): Às 08h o candidato de caminhada no comércio e reunião com sindicato na cidade de Esperantinópolis. Às 11h ele participa de reunião com pastores e missionários do São Cristóvão. Às 14h Weverton participa de entrevista em programa de emissora local e, às 16h30, de caminhada em Imperatriz. Por fim, às 19h, o candidato participa de reunião com o SindRural também em Imperatriz.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.