Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta quinta-feira (1º)

Veja o que cada um pretende fazer nesta quinta-feira (1º) de campanha eleitoral no Estado.

Confira a agenda de cada um dos 9 candidatos para esta quinta-feira (1º):

Carlos Brandão (PSB): O atual governador, que tenta a reeleição no pleito desse ano ao longo do dia terá compromissos administrativos. Às 20h30 ele participa do debate em portal em São Luís.

Edivaldo Holanda Junior (PSD): Pela manhã o candidato participa de carreata nas cidades de Arari e Vitória do Mearim. A tarde ele participa de carreata em Santa Inês. A noite ele participa de carreata em Pindaré-Mirim.

Enilton Rodrigues (PSOL): Às 8h o candidato participa de sabatina em emissora de rádio em São Luís. Às 9h ele participa de sabatina em emissora de TV na capital. Às 14h30 ele participa de diálogos pelos direitos humanos promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos. Às 20h30 o candidato participa de debate em portal em São Luís.

Frankle Costa (PCB): Pela manhã o candidato participa de reunião com assessores de campanha em Imperatriz. A tarde ele tem reunião com apoiadores em Buriticupu. A noite ele participa de reunião com apoiadores em Açailândia.

Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Simplício Araújo (Solidariedade): Pela manhã o candidato tem reunião com a coordenação de campanha. A tarde ele tem gravação de programa eleitoral. A noite ele participa de debate em portal em São Luís.

Weverton Rocha (PDT): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.