Edvânio quer foco no América-MG: “Não tem tempo para lamentar”

Ao começo desta quinta rodada do Brasileiro da Série B, o Sampaio poderia está neste momento defendendo a liderança. Porém, o empate com Náutico, em casa, com um gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, impossibilitou este cenário.
Desta forma, o Tricolor joga nesta terça-feira, pela quinta rodada da Série B, contra o América-MG, e vai tentar voltar ao G-4 da competição, já que caiu para quinta colocação. Apesar do resultado frustrante da rodada anterior, o zagueiro Edvânio elimina qualquer tipo de baixo astral entre os jogadores. Artilheiro do Sampaio e da Série B com três gols, mesmo sendo defensor, o atleta diz que não há tempo para lamentações.
– A competição é jogo atrás de jogo. Então, a gente não tem tempo para lamentar. Estamos vindo de um empate e não de uma derrota. Vamos agora fora de casa em busca do resultado também – disse.
Edvânio faz questão de ressaltar que a equipe não vem de uma má atuação e muito menos de uma derrota. O zagueiro destaca que o Tricolor segue invicto na Série B.
– Nós não jogamos mal no jogo passado. Empatamos por uma desatenção no final da partida. Serve como lição para não acontecer isso dentro de casa. A gente queria a vitória para nos manter na ponta, mas o importante também foi não perder e manter a invencibilidade na competição – afirmou.
O Sampaio Corrêa entra em campo diante do América-MG, nesta terça-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. O confronto está marcado para às 19h30.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.