Eduardo Moreira é nomeado juiz no Tribunal Eleitoral do Maranhão

A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (17), do Diário Oficial da União.

SÃO LUÍS – O desembargador eleitoral Eduardo José Leal Moreira foi reconduzido para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, no cargo de Juiz Titular. A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (17), do Diário Oficial da União.

Eduardo José Leal Moreira nasceu no Rio de Janeiro, é bacharel em Direito (UFMA), pós-graduando em Gestão Portuária (UFMA), especialista em Direito Tributário, Administrativo, Civil, Portuário e Societário; e membro mais antigo do Tribunal de Ética Disciplinar da OAB-MA. Foi nomeado pela Presidenta da República em 16 de dezembro de 2014 para compor a Corte Eleitoral no biênio de 2015/2017.

Em 11 de agosto de 2015, Eduardo Moreira recebeu o título de cidadão maranhense. Na ocasião, afirmou ser esta a maior honra de toda a sua vida, pois se tornou cidadão maranhense de fato e de direito. Relembrou sua infância, as amizades conquistadas e a família que aqui construiu. Por fim, agradeceu a indicação do seu nome e ao povo maranhense que sempre lhe acolheu e que agora tem a oportunidade de devolver a gratidão e o carinho que recebeu de todos aqueles que marcaram o seu caminho e que contribuíram para o reconhecimento e entrega desse título.

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.