Eduardo Braide visita a Câmara Municipal e recebe manifestação calorosa dos vereadores

O deputado estadual e eleito agora como campeão de votos em São Luís para a Câmara Federal, Eduardo Braide (PMN) foi à Câmara Municipal, nesta quarta-feira, (17), fazer uma visita para agradecer o importante apoio de vereadores. A presença do parlamentar no plenário do Legislativo Municipal foi altamente receptiva pela manifestação de todos os vereadores presentes, que exaltaram a sua liderança em nossa capital com uma expressiva votação e o seu crescimento inevitável que o credencia a disputar as próximas eleições para a Prefeitura de São Luís.
Para a maioria dos jornalistas presentes, servidores do Legislativo e
pessoas que estavam na galeria, a manifestação calorosa com que Eduardo Braide foi recebido na Câmara Municipal, mereceu destaque de uma convenção partidária, quando o candidato vitorioso chega para a homologação do seu nome. Foi um autêntico festival de abraços e
fotografias e os vereadores muito a vontade com expressões muito
carinhosas, que se identificavam perfeitamente com a simplicidade e o carisma do deputado campeão de votos em São Luís.
A sessão que estava sendo presidida pelo vereador Francisco Carvalho (PSL) foi suspensa  por dez minutos para os vereadores recepcionarem o visitante deputado Eduardo Braide. Em seguida Francisco Carvalho convidou o visitante para participar da sessão, que tomou um novo rumo.
A pauta foi adiada para a próxima sessão, e em seguida os vereadores presentes se manifestaram diretamente ao deputado federal eleito.O deputado federal Eduardo Braide, mesmo sem ter tomado posse, recebeu importantes apelos, não apenas para lutar em defesa dos interesses da população de São Luís, mas o direcionamento de emendas parlamentares para atender reivindicações de comunidades de São Luís, que infelizmente
não são levadas a sério pela Prefeitura de São Luís. Em alguns momentos, muitos vereadores extrapolaram em queixas e
reivindicações e Eduardo Braide, com os seus princípios e valores
éticos, conseguiu conter a euforia e com a simplicidade que lhes
inerente, garantiu a todos muito trabalho e sintonia com as comunidades da nossa capital e do interior e os políticos que pretendem cuidar da nossa capital. (AD)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.