Redes Sociais

Eduardo Braide é recebido por lideranças comunitárias da área Itaqui – Bacanga na Vila Mauro Fecury

O deputado Eduardo Braide (PMN), não poderia esperar mais que uma calorosa recepção, por várias lideranças da área Itaqui-Bacanga, em uma reunião realizada na Vila Mauro Fecury ll.  O candidato a prefeito de São Luís, foi recebido e ovacionado  por comunitários e  movimentos sociais, além da presença dos vereadores, Edmílson Jansen (PTC), Rose Sales (PMB), José Joaquim (PSDB), Estevão Aragão (PSB), e Sebastião Albuquerque (DEM).

O espaço do Buriti Eventos ficou lotado pela multidão que clamava pela verdadeira mudança, com os comunitários, João Costa, Sebastião Santos (MACAIB), Ronald Big, Mingota, Maxuel Gomes, Rui Pires, Evand Andrade (Estiva), Ezequiel (Sá Viana) Paulo Carvalho (FEIBA) Júlio Ferraz, Eliete Serra, Zé do Sorvete, Zequinha do Gapara, MC Alcino, Sebastião Barata (Vila Embratel), Joseano Melo, (Alto da Esperança), João Martins (Vila Embratel), e muito outros que aderiram à campanha do 33. Durante seus discursos, os líderes da região Sebastião Santos e João Costa, Maxuel Gosmes e João Martins, lembraram que a área Itaqui – Bacanga precisa sair do atraso, já o que o prefeito esqueceu os moradores a 4 anos, e ainda retirou vários benefícios da comunidade como, leite nas escolas, fardamento escolar, e a tarifa social reduzida aos domingos. Os líderes também reclamaram de um outro benefício, retirado por Edivaldo. Os ônibus fúnebres que servia para a população em enterros dos antes queridos.

Aproveitando o momento, o vereador Edmílson Jansen, também da https://www.atosefatos.jor.br/wp-content/uploads/2023/03/voz_do_brasil_1711222143-1024×613-1.jpgistração desastrosa do prefeito, que somente decidiu trabalhar nos últimos dias de seu mandato, disse ainda que os moradores do bairro da Vila Ariri e Mauro Fecury ll, estão fechados com Eduardo Braide, e não vai adiantar inventar mentiras porque o povo já decidiu que quer o 33 no dia 30 de outubro.

Por sua vez o candidato Eduardo Braide, destacou o seu plano de governo para https://www.atosefatos.jor.br/wp-content/uploads/2023/03/voz_do_brasil_1711222143-1024×613-1.jpgistrar São Luís, falou sobre os ataques desferidos pelo adversário, que atingem até mesmo a sua família.

Enfatizou que na sua gestão, governará para todos, sem distinção de religião, se referindo ao povo evangélico, onde dará prioridade aos retiros, e as manifestações gospel.

“Sou um candidato de todos. Não posso excluir ou negar religião de ninguém ”.

“ O bom cristão  não divide irmãos, ele  une e  divide o pão com o próximo   “. Finalizou  Eduardo Braide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *