Edivaldo intensifica pré-candidatura ao governo em visita a municípios da região Tocantina

O pré-candidato ao governo e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), iniciou nesta quarta-feira (27), pela região Tocantina, uma agenda de visitas aos municípios do estado, visando fortalecer o seu nome na corrida pelo Palácio dos Leões nas eleições do próximo ano.

Logo no início da manhã, a convite do vereador Ricardo Seidel (PSD) e acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior, e do deputado estadual César Pires, ele esteve na Câmara Municipal de Imperatriz, onde foi recebido pelo presidente Alberto Sousa e demais membros da casa legislativa.

“Agradeço a oportunidade e a receptividade que tive aqui na Câmara de Imperatriz. É muito importante poder conversar com as lideranças municipais e ouvir dos representantes da população os anseios de cada região. É com base na realidade de cada município, suas necessidades e potencialidades, que vamos construir as melhores propostas para governar o Maranhão”.

Alberto Sousa também agradeceu a visita destacando o trabalho do ex-prefeito na capital maranhense.

Também o acompanham na comitiva o ex-prefeito de Arari e ex-presidente da Famem, Djalma Melo; Pastor José Augusto Braga, presidente da Igreja Batista Shalom de Imperatriz, São João do Paraíso e São Pedro d’Água Branca; Pastor Fábio Nunes Rocha, de Imperatriz (Comunidade Cristã Yerushalaim); e o Pastor Jânio Lopes, presidente da Igreja Batista de Porto Franco.

Ainda na quarta, Edivaldo se reunirá com lideranças em João Lisboa e Governador Edison Lobão. Até sábado (1º), o pré-candidato terá encontros com gestores, vereadores, lideranças do seu partido, lideranças comunitárias e de outros segmentos em cerca de 10 municípios da região. Ele visitará ainda Açailândia, Itinga, Campestre, entre outras cidades.

——————————————————————————————

FOTO 1: deputado federal e presidente do PSD, Edilázio Júnior; pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior; presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Alberto Sousa; vereador Ricardo Seidel; deputado estadual César Pires; ex-prefeito de Arari e ex-presidente da Famem, Djalma Melo

FOTO 2: vereador Ricardo Seidel; deputado estadual César Pires; pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior; deputado federal e presidente do PSD, Edilázio Júnior

FOTO 3: deputado estadual César Pires; deputado federal e presidente do PSD, Edilázio Júnior; pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior; vereador Ricardo Seidel

Fonte da matéria postada: Assessoria Edivaldo Holanda Jr

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.