Edivaldo Holanda dá boas vindas a deputado Carlos Amorim

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) proferiu discurso na tribuna da Assembleia, na condição de líder do Bloco de Oposição, com mensagem de saudação ao advogado Carlinhos Amorim (PDT), empossado na manhã desta quarta-feira (20) na vaga deixada pelo ex-deputado João Evangelista (PSDB), que faleceu na semana passada.

Em seu pronunciamento, Edivaldo Holanda destacou a importância da posse de Carlinhos Amorim no Parlamento maranhense. “Vale frisar a importância deste homem público, que chega a esta Casa para, com sua presença, reforçar o trabalho não somente do Bloco de Oposição, mas o trabalho de todos os 42 deputados desta nossa Assembleia”, ressaltou Holanda.

Ele lembrou que Carlinhos Amorim, ao ser empossado, utilizou linguagem do futebol, explicando que se sente como um jogador escalado para disputar os momentos finais da partida de um importante campeonato. “Pois o deputado Carlinhos Amorim, por sua competência, jogará do lado do nosso povo e atenderá aos anseios da torcida”, assinalou o líder da Oposição.

A posse de Carlinhos Amorim, em cerimônia realizada no plenário da Assembleia Legislativa, contou com a presença do ex-governador Jackson Lago, do ex-vice-governador, Pastor Luiz Carlos Porto, além de um grande número de políticos da região tocantina.

“Não poderia deixar de fazer esta saudação, dando as boas-vindas ao deputado Carlinhos Amorim, em razão do que ele representa para a cidade de Imperatriz, para toda aquela importante e rica região do Maranhão e, também, pelo que representa para todo o povo maranhense, tão ansioso e tão cheio de esperanças de dias melhores. Por essa razão, falo da nossa alegria de ver esta bancada reforçada – falo da bancada dos 42 deputados – que fica mais enriquecida”, discursou Edivaldo Holanda.

Ao concluir seu pronunciamento, o líder da Oposição enalteceu ainda o trabalho realizado pelos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Deoclides Macedo (Porto Franco) e enfatizou que Carlinhos Amorim, com sua posse na Assembleia Legislativa, soma-se aos deputados Valdinar Barros (PT), João Batista (PP), Antônio Pereira (DEM) e Irmão Carlos (PSDB), também representantes da região tocantina no Parlamento maranhense.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.