Edgar pronto para encarar o Paysandu

Para a partida diante do Paysandu, deste sábado, pelo Brasileiro da Série B o Sampaio precisa intensamente da vitória e, para isso, conta com uma trinca de reforços. Para o duelo contra os paraenses, os três principais atacantes de lado do campo voltam após passagem no Departamento Médico.

Edgar, Pimentinha e Henrique estão liberados e vão para partida contra o Paysandu. O primeiro já inclusive voltou aos treinamentos nesse domingo após uma lesão muscular. Pimentinha também já se recuperou, não voltou aos treinos em virtude de um quadro febril, mas durante a semana retorna normalmente.

Assim como Henrique que não jogou contra o Boa Esporte com uma desconforto muscular, mas não foi detectada nenhuma lesão. O atleta também volta aos treinos ainda esta semana já para enfrentar o corrente direto por uma vaga na Série A 2016.

O bom problema fica agora para o técnico Condé, que durante a semana fará treinos fechados e deve esconder o jogo quanto ao companheiro de Jheimy no ataque. A tendência é que o titular seja Edgar e Henrique e Pimentinha devem ficar como opção no banco de reservas.

O meia Charles, que saiu no decorrer do jogo contra o Boa Esporte, na última rodada, sofreu uma entorse no joelho e outra no tornozelo. O jogador passará por exames ainda esta semana.

A equipe tricolor irá se reapresentar, nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O treino será apenas de recuperação e será realizado às 15h30.

A partida entre Sampaio Corrêa e Paysandu será realizada neste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 17h30 (horário de Brasília).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.