Dutra sai da UTI e respira sem a ajuda de aparelhos

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, na Rádio Mais FM, no início da noite desta quarta-feira (14), Núbia Dutra – esposa do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra – falou sobre as condições do seu marido após sofrer AVC no final do mês passado e também sobre as polêmicas que envolveram sua família nos últimos dias.
De acordo com ela, Dutra já saiu da UTI, respira sem a ajuda de aparelhos e já se alimenta e fala normalmente. Núbia classificou a situação de saúde atual do prefeito como uma grande vitória e cravou: “Se quiser voltar amanhã, o prefeito tem condições de voltar”.
Sobre as polêmicas com os filhos de Dutra, que viraram inclusive caso de Polícia, ela afirmou que barrou visitas a ele na UTI por questões de segurança. Núbia disse que ele tem 29 irmãos e vários outros familiares que queriam visitá-lo, e que excessos poderiam complicar o quadro clínico, mas que a maioria ainda chegou a fazer a visita.
A ex-secretária do município contou que Dutra chegou a pegar uma bactéria na UTI por conta da movimentação ocorrida. “Nós abrimos provando que não é real que eles não entraram”, ressaltou, reclamando que a irmão que Dutra menos gosta foi no Ministério Público se queixar.
Núbia admitiu que não tem relação nenhuma, em 28 anos de relacionamento, com os filhos de Dutra, e quer continuar assim. Ela denunciou que um deles, Daniel, “o que tem sede de vida pública”, está com a vice-prefeita e prefeita em exercício Paula da Pindoba, e só queria colher informações do pai com interesses políticos.
“Quanto mais a informação vazava, mais ele se preparava”, insinuou. “Que motivo leva o filho a se unir com o algoz do pai?”, questionou Núbia, sobre a união política com o grupo de Paula da Pindoba, a quem ela explicou que os escorraçaram da Prefeitura de Paço do Lumiar.
Por fim, ela pediu: “Não julguem, eu estou apenas cuidando da minha família”.
Núbia não acata decisão judicial e não permite que filho veja o pai

Nas redes sociais, o filho de Domingos Dutra, Daniel Dutra, revelou que Núbia não acatou a decisão judicial que permitia que ele tivesse acesso ao pai.
“Graças a Deus o meu pai já está no apartamento!!! Mas infelizmente, a Núbia nos proibiu de novo de olharmos o nosso pai. Inclusive ela não acatou nem a ordem judicial que foi concedida pelo Juiz ao meu favor. Estamos travando uma guerra familiar e judicial, contra a Núbia. Deus é mais. Precisamos de muito apoio neste momento!!”, disse Daniel Dutra.

Com informações do Blog Marrapá

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.