Dupla suspeita de praticar ‘delivery’ de drogas é presa na Grande Ilha

Um dos suspeitos já havia sido preso pelo crime de violência doméstica e estava de tornozeleira eletrônica.

Na tarde dessa quinta (7), dois homens suspeitos de praticarem “delivery” de drogas foram presos no bairro Maioba, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu ligações anônimas informando que dois homens estariam escondidos em uma residência na qual havia uma grande movimentação de “veículos brancos”.

No local, os policiais abordaram um veículo com as mesmas características da denúncia. Dentro do carro, a equipe apreendeu cocaína já embalada e pronta para comercialização, uma balança de precisão e uma máquina de cartões.

Já na residência, foi localizada outra quantidade da droga, máquinas de cartões e um outro veículo também de cor branca. Após a conclusão dos procedimentos, foi constatado que um dos suspeitos já havia sido preso pelo crime de violência doméstica e estava de tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos de praticarem o “delivery” dos entorpecentes foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Em seguida eles foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.