Dupla é presa com armas e drogas em Mata Roma

Foram presos na manhã desta   a guarnição de Mata Roma em uma operação de combate ao trafico de drogas recebeu várias denúncia anônima de que havia um individuo comercializando drogas em vários pontos da cidade, a viatura deslocou-se até o local informado para averiguar a situação, e ficou monitorando a atitude do indivíduo. Quando obtiveram provas suficientes do crime de tráfico, foi dada voz de prisão a Cleiton dos Santos Nascimento, com o mesmo foi encontrado 24 papelotes de uma substância similar a maconha.

Em seguida, durante apuração de denuncia anônima foi efetuada a prisão de Jaelson Teixeira Viana, que estava comercializando drogas em sua residência no bairro Açude.

A ação começou quando a viatura deslocou-se para averiguar a situação, e ao chegar na referida residência foi abordado o individuo, que conseqüentemente autorizou uma revista no interior da casa, e após uma minuciosa busca foi encontrado 04 (quatro) pedras de uma substância análoga ao crack, 23 (vinte e três) papelotes de uma substância similar a maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Chapadinha para as medidas cabíveis.

Fonte: PM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.