Duas tentativas de homicídio são registradas nas últimas 24h na Grande Ilha de São Luís

Crimes aconteceram nesse sábado (16), nos bairros Santa Efigênia e Recanto dos Pássaros. Suspeitos ainda não foram localizados.

Duas tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas na Grande Ilha de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os crimes aconteceram nesse sábado (16) nos bairros Santa Efigênia e Recanto dos Pássaros.

O primeiro crime aconteceu no bairro Santa Efigênia. A vítima, identificada como Ivaldo dos Santos Pinheiro Filho, de 40 anos, foi atingido por dois tiros efetuados por suspeitos ainda não identificados.

Segundo a polícia, Ivaldo dos Santos estava em sua residência quando dois criminosos encapuzados e com colete a prova de balas, chegaram em um veículo e abordaram a vítima. A porta da casa da vítima foi arrombada e os suspeitos efetuaram vários disparos contra ele, que foi atingido na cabeça.

A dupla fugiu do local levando dois celulares e uma motocicleta que pertence à vítima. Ivaldo dos Santos foi socorrido por vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Maiobão (UPA), em Paço do Lumiar, município na Região Metropolitana de São Luís.

Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar está realizando rondas na região para tentar localizar o suspeito. A PM afirma que a vítima foi alvo de denúncias por violência doméstica.

Outra tentativa de homicídio

A segunda tentativa de homicídio aconteceu no sábado (16), no bairro Recanto dos Pássaros. A vítima foi identificada como Wellington Fábio Pacheco Azevedo, de 22 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram, à Polícia Militar, que a vítima foi alvejada por criminosos que estavam em um veículo de cor prata. Os disparos atingiram o pescoço e as costas da vítima.

Em seguida, a polícia foi acionada e chegou até o local. A vítima foi socorrida pela população e não há informações sobre o seu estado de saúde. A PM ainda não informou se já há suspeitos do crime identificados.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.