Dono de oficina é preso acusado adulterar chassi de veículos

O comerciante Nélio, proprietário da loja e oficina “Nélio Motos Peças e Acessórios”, localizada na Rua da Prainha, Centro de Pedreiras, foi encaminhado para o presídio e dormiu em uma cela.

As informações são que Nélio foi enquadrado no Artigo 311 do Código Penal, que reza “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.  Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa”.

De acordo com o delegado de Pedreiras, Dr. Rafael Almeida, a polícia civil investiga a possibilidade de mais infrações do proprietário da “Nélio Motos Peças e Acessórios”.
Mais em Continua…
 Nélio foi preso no final da manhã desta quarta-feira (15), depois que uma motocicleta com o chassi raspado foi apreendida em mãos de um homem nas ruas de Pedreiras (MA); o condutor declarou a polícia que a moto pertence ao comerciante; foi constatado que a moto tinha sido arrematado legalmente em um leilão, no entanto, Nélio assinou documentos garantindo que a motocicleta seria sucateada e as peças vendidas, de forma alguma ela poderia transitar nas ruas. Em uma batida na loja, foram encontradas mais motos, em condições de rodagem. A loja foi fechada e Nélio continuou detido
IMG-20150715-WA0050Em entrevista a TV Record de Pedreiras, ainda na quarta-feira, Nélio afirmou que as motos seria de fato sucateada, como determinava os documentos no leilão; porém, disse que errou ao emprestar uma dessas motocicletas para usá-la em uma viagem a zona rural de Pedreiras.
O inquérito de caso está aos cuidados do delegado Plínio Napoleão.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.