Direito de resposta a SER Glass_Vidros Blindados

 

 

DIREITO DE RESPOSTA 

 

NOTA PARA A ATOS&FATOS

 

O site Atos& Fatos publicou uma matéria, utilizando como fonte o G1, na qual cita a empresa SER Glass, fabricante de vidros blindados – https://atosefatos.jor.br/empresa-suspeita-de-fraude-e-proibida-de-vender-vidros-blindados/ . Infelizmente, a matéria de origem não trouxe o posicionamento oficial da SER Glass. O outro lado só foi atualizado hoje na hora do almoço. Por isso entro em contato para solicitar da Atos& Fatos a inclusão do posicionamento da empresa, ou mesmo a atualização da matéria via G1.

 

A SER Glass Vidros Blindados informa que essa é uma decisão liminar, portanto em caráter provisório, e à qual cabe recurso, medida que já foi tomada pela empresa.

O recurso, dirigido ao Tribunal de Justiça de São Paulo, pede a suspensão imediata da liminar, argumentando que a decisão do juiz  Gustavo de Coube de Carvalho, da 5a. Vara Cível de São Paulo, é equivocada e equivale a uma sentença antecipada à empresa, na medida em que pede a interrupção da produção sem dar à SER Glass chance de defesa. Também exorbita a decisão liminar ao determinar a interrupção de toda a produção da fábrica, dado que o inquérito dirige seu questionamento a apenas um tipo de produto, e não a todos os produtos fabricados pela SER Glass.

A SER Glass  está processando todas as empresas e pessoas que fizeram denúncias infundadas civil e criminalmente contra ela.

Importante ressaltar que os testes a que a reportagem se refere foram feitos fora das normas técnicas previstas para atestar a qualidade deste tipo de produto e que todos os testes em vidros da SER Glass feitos dentro destas normas técnicas se mostraram eficientes.

A SER Glass está confiante de que a Justiça garantirá seu amplo direito à defesa e não imporá e não antecipará medida sem o julgamento do mérito da ação.

Mauro Jorge Garcia

Jornalista responsável pela edição do Site do Jornal Atos e Fatos

DRT/MA 1279

Matricula sindical: 474

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.