Detran-MA realiza blitz educativa no Posto Avançado de Atendimento em Paço do Lumiar

A equipe de educadores do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realizou, nesta quarta-feira (06), uma blitz educativa no Posto Avançado de Atendimento do Detran-MA em Paço do Lumiar. A ação teve como objetivo alertar os usuários sobre a segurança no trânsito.

Foram abordadas 120 pessoas, que receberam kits informativos com dicas de segurança para condutores, ciclistas e pedestres, lixeira para carro, além de adesivos da Campanha “Operação Lei Seca, eu apoio”.

O eletricista José Benedito Silva elogiou a iniciativa do Departamento em levar as ações educativas para quem procura os serviços do órgão. “O Detran-MA está de parabéns em trazer atividades educativas para o público que está aguardando o seu atendimento. Gostei muito das explicações sobre a Lei Seca e já aderi à campanha”, disse o eletricista.

Para o educador do Detran-MA, Jimison César Moreira Guterres, as blitzen educativas no Detran-MA e nos postos de atendimento estão sendo bem recebidas pela população. “Nossa intenção é que cada pessoa se torne multiplicador das informações repassadas. A educação é uma das principais ferramentas para um trânsito seguro”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.