Desportistas fazem apelo para a retomada das obras do Estádio Nhozinho Santos

O estádio Nhozinho Santos não deverá ser utilizado pelos clubes no início da temporada. Durante a campanha eleitoral, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) chegou a anunciar que entregaria o estádio aos desportistas no início de 2017, mas quando isto de fato vai acontecer ninguém sabe.

Faltando um mês para começar o Campeonato Maranhense, o blog conseguiu apurar que de novembro até hoje nenhuma ação foi feita no gramado que terá que ser totalmente trocado.

Da mesma forma que divulguei as fotos da conclusão de parte das obras tenho a obrigação de voltar a cobrar a ação do poder público no sentido de realizar a recuperação ou a troca do gramado do Nhozinho Santos para que o estádio possa ser de fato reaberto. Até peço desculpas as leitores, pois divulguei as imagens acreditando que daquele momento em diante poderíamos ter o estádio funcionando.

Em conversa ontem, durante a festa de apresentação do novo uniforme do Moto, o secretário de Estado de Desporto e Lazer (Sedel) Márcio Jardim me disse que o governo tem R$ 200 mil para ajudar a recuperação do gramado, mas que a Prefeitura não teria a sua parte.

Até indaguei porque o estado não recupera logo o gramado dentro da parceria que existe entre Edivaldo e Flávio Dino.

O fato é que, pelo que conseguimos apurar o problema é exatamente esse, sem verba, a Prefeitura de São Luís não sabe quando conseguirá de fato recuperar o gramado e devolver o estádio aos desportistas.

Fica aqui o nosso apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que busque uma alternativa e encontre os meios necessários para efetivar as melhorias que o Nhozinho Santos necessita. Será uma grande ajuda ao futebol maranhense e essa foi uma das promessas de campanha.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Luís

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.