Desarticulada a quadrilha que aplicava golpes através WhatsApp

Operação da Polícia Civil – MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais  – SEIC e DEFAZ prendeu em flagrante delito na noite de sexta-feira 04 integrantes de uma associação criminosa que com ajuda de um funcionário da empresa de telefonia móvel habilitava números de pessoas de Boa fé  e com isso os delinquentes invadiram as suas contas de WHATSAPP De posse da conta do WHATSAPP os criminosos iam aos grupos e contatos e pediam valores em dinheiro emprestado que era depositado em contas de terceiros.
Depois de feito o depósito os criminosos paravam de falar com a vitima e o golpe estava concretizado. Os delinquentes iam ao banco 24 horas sacar os valores e quando já tinha chegado ao limite de saque iam aos postos de gasolina e lá passavam o cartão em débito e davam uma porcentagem ao frentista sem contudo realizar o abastecimento. Quando da prisão dos quadrilheiros fora apreendido um revólver calibre 38 na posse de Paulo.
WANDERSON SOUSA SOEIRO, é funcionário da VIVO e entrava em contato diariamente ROBERT WAGNER SILVA SERRA na qual passava dados das contas da operadora de números de todo o Brasil para fazer o golpe. PAULO HEITOR CAMPOS PINHEIRO e RANDERSON DOS SANTOS CASTRO, vulgo “BEIÇO” forneciam as contas bancárias para que o dinheiro ser depositado.
Presos:
 1º CONDUZIDO: ROBERT WAGNER SILVA SERRA, brasileiro, natural de São Luis/MA, solteiro, autônomo, ensino médio completo, com 31 anos de idade, nascido em 17/04/1985.
2º CONDUZIDO: PAULO HEITOR CAMPOS PINHEIRO, brasileiro, natural de São Luís  29/07/1985.
3º CONDUZIDO: WANDERSON SOUSA SOEIRO, brasileiro, natural de São Luis/MA, solteiro, estudante, superior incompleto, com 25 anos de idade, nascido em 06/05/1991.
4º CONDUZIDO: RANDERSON DOS SANTOS CASTRO, vulgo “BEIÇO”, brasileiro, natural de São Luis/MA, solteiro, estudante, superior incompleto, com 25 anos de idade, nascido em 06/05/1991.

Material apreendido

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.