Deputado Rigo Teles consegue benefícios do Programa “Mais Asfalto” para Barra do Corda  

O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles (PV), anunciou na quarta-feira (7) que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), vai executar importantes obras do Programa “Mais Asfalto” na cidade de Barra do Corda.

O anúncio foi feito depois que o deputado Rigo Teles participou de reuniões com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, e com o secretário de Infraestrutura, Clayton Nolêto, na Secretaria de Infraestrutura, para pedir benefícios para a população de vários municípios do Estado do Maranhão.

 

Na primeira reunião, o governador Flávio Dino ouviu os pleitos e encaminhou Rigo Teles para a Secretaria de Infraestrutura, onde o parlamentar foi muito bem recebido pelo secretário Clayton Nolêto, que se destaca pelo tratamento cordial a todos, especialmente aos deputados da Assembleia Legislativa.

 ASFALTO E SINALIZAÇÃO  KSC_7096

Na segunda reunião, o secretário Clayton Nolêto prometeu mandar técnicos à Barra do Corda, para realizar um levantamento das necessidades da população, que depois serão atendidas pelo Programa “Mais Asfalto”, idealizado pelo governador Flávio Dino para recuperar e asfaltar vias urbanas.

Depois das reuniões, Rigo agradeceu a Flávio Dino e Clayton Nolêto pelos benefícios, pois agora Barra do Corda voltará a ter ruas e avenidas recuperadas e asfaltadas como na época de seu pai (NENZIM) quando era prefeito, com sinalização de trânsito, para garantir o trafego dos veículos e passageiros com segurança e agilidade.

Para Rigo Teles, o governador está de parabéns por ter idealizado o Programa “Mais Asfalto”, que beneficiará milhões de pessoas no Maranhão. Por fim, o parlamentar também pleiteou obras do programa para os municípios de Fernando Falcão, Itaipava do Grajaú e Matinha juntamente com os seus respectivos prefeitos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.