Delegado Sebastião Uchôa troca tiros com bandidos durante tentativa de asssalto

No início da manhã de hoje (09), dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar o delegado titular do Distrito Policial do Maiobão, Sebastião Uchôa. O caso ocorreu no no bairro Jardim Eldorado, Turu, em São Luís.

O delegado, e também ex-secretário de Administração Penitenciária do Maranhão, caminhava na rua quando foi surpreendido pela dupla que estava armada. Eles passaram pelo delegado, em seguida retornaram para tentar praticar o assalto.

Ao dar voz de assalto, o garupa da moto de cor vermelha desceu do veículo armado com um revólver calibre 38 e pediu o celular de Uchôa. Ele teria colocado a mão no bolso e já sacou também uma arma de fogo. Houve troca de tiros e, pelo menos, quatro disparos foram efetuados.

O condutor da moto fugiu, seguido pelo garupa, que fugiu a pé para alcançar o comparsa. Uchôa ainda correu em direção aos criminosos, sem sucesso. Durante o confronto, ninguém se feriu. O titular da Delegacia do Maiobão informou que está colhendo imagens de videomonitoramento das casas, para tentar conseguir a placa da moto e, assim, a identidade dos dois suspeitos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.