Delegado da Polícia Civil faz balanço positivo de ações realizadas na Regional de Bacabal

 Foto 1 - Delegado da Polícia Civil faz balanço positivo de ações realizadas na Regional de BacabalA Polícia Civil, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, coordenada pelo delegado Leonardo de Oliveira Pereira, realizou operações especiais que resultaram em prisões e apreensão de drogas. As ações tiveram como foco tirar de circulação traficantes, homicidas, quadrilhas de assaltantes, estelionatários, estupradores e outros criminosos.

 

O delegado Leonardo Pereira assumiu a regional de Bacabal há dois meses, e desde então, realiza ações que tiveram grande repercussão junto à população local.

Entre as operações em destaque, está a prisão do suspeito Carlos Alberto da Conceição e a apreensão de 10 máquinas caça-níqueis no mês de setembro deste ano. Em desfavor de Carlos Alberto já havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

O delegado citou a prisão, na cidade de Bacabal, de uma quadrilha de estelionatários que agia no município de Vitorino Freire. Outro fato de grande relevância, foi a prisão de “messinho”, acusado pelo de crime de homicídio praticado no feriado 7 de setembro. A Polícia Civil também cumpriu vários mandados de prisão expedidos pelas comarcas dos estados de Roraima e Piauí.

“A Polícia Civil de Bacabal, vem trabalhando para a cada semana mostrar um trabalho de repercussão com intuito de mudar a imagem da instituição,” disse Leonardo Pereira. Ele frisou ainda a importância da parceria entre a polícia civil e a comunidade, e para facilitar essa proximidade entre ambas as partes, foi criado um canal via aplicativo para receber denúncias anônimas.

Foto: Nilson Figueiredo

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.