Cuidando da Saúde:Novo método altamente secreto ajuda mãe de São Paulo a bater recorde mundial: 12 quilos em 4 semanas!

Muitos jornais americanos estão completamente espantados sobre uma grande onda de perda de peso entre leitores obesos, graças a um novo tratamento desenvolvido por cientistas da Universidade de Boston. Até as pessoas mais resistentes às dietas e a exercício conseguem, através de este tratamento invulgar, perder entre 10 a 15 quilos por mês.

Até agora o melhor resultado pertence a uma mãe brasileira, moradora de São Paulo, de 36 anos, chamada Mariana. Ela bateu o recorde ultrapassando os Americanos, tendo perdido 24 quilos em apenas 2 meses, sem dieta e sem fazer exercícios!

Embora tenha perdido essa quantia imensa, ela não teve nenhum problema de saúde. Faz mais de 5 meses em que ela manteve o mesmo peso e esta feliz, como nos disse em um Email

Como ela conseguiu emagrecer 24 kg num período tão curto? E como funciona este método revolucionário?

O e-Mail da Mariana:

O meu estilo de vida não me ajudou a emagrecer. Sempre gostei de comer bolinhos e comer bem. Nunca tive tempo para entrar numa academia e malhar, assim, nunca fui uma mulher desportiva e atraente. Meu homem não se queixava mas, muitas vezes, conversando com os amigos ele dizia:

‘Ela não é nenhuma Adriana Lima…’

Claro que nunca gostei de ser chamada de gorda, mas também não era mentira, eu não era lá grandes coisas. Algumas vezes tentei mudar meu modo de vida e me cuidar, fazer dieta saudável e fechar a boca, ir para a academia era impossível. De tempo em tempo tentava ir alguns dias, mas sabia que não iria durar muito tempo. Minha última tentativa a me exercitar foi no dia 13 de Janeiro deste ano.

Lembro bem como foi aquele dia, ensolarado, agradável e calmo, um dia que não parecia trazer uma mudança muito importante que viria com um frasquinho branco cheio de cápsulas milagrosas. Foi minha irmã, que mora nos Estados Unidos, que me enviou, junto de um bilhete cor-de-rosa com um recado dela “Mariana, tenta, aqui nos Estados Unidos

‘é um sucesso para emagrecimento’

Dentro dele havia cápsulas preparadas com base em dicas para uma barriga retinha, que se baseia em suplemento de substâncias específicas para queima de gordura em nosso corpo. Não seria a falta destas substâncias a razão que nenhuma dieta funciona?
Fiquei curioso e fui buscar informações sobre as tais Dicas para uma barriga lisinha e nisso eu vi que havia milhares de opiniões em sites americanos, de pessoas dizendo que o produto realmente funciona, principalmente em quem tem o metabolismo lento, e acima de tudo, a pessoa não se vicia na medicação. Naquela época o Detox Slim ainda não estava disponível aqui no Brasil. Eu tive sorte por ter minha irmã nos Estados Unidos que se antecipou e me enviou o produto. Comecei a tomar as cápsulas, e assim que minha vida começou a mudar completamente. Sem fazer dieta, sem controlar o que eu comia e sem academia, o meu peso começou a diminuir dia após dia!

‘Senti a gordura derretendo!’

Eu senti como se o meu corpo tivesse se tornado uma máquina de queimar calorias – logo no terceiro dia a barriga já ficou um pouco mais lisa – e os músculos apareceram. Após 8 semanas notei que já pesava apenas 55 kg. Perdi 24 kg! Sem sombra de dúvidas pareço mais nova, mais feminina e as roupas ficam com um caimento mais elegante. E, claro, me sinto mais atraente…com aqueles olhares dos homens :D. Estou mais positiva e a vida, dez vezes melhor.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.