Criminosos torturam e assaltam Presidente da Câmara Municipal de Santa Inês

Os assaltantes estavam com uma faca. O presidente da câmara de vereadores de Santa Inês foi levado para a estrada do Povoado Santa Helena, próximo ao balneário açúcar, em Pindaré Mirim.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (02), quando saía de um posto de combustível em Pindaré Mirim e seguia em direção ao seu sítio na Pitombeira.

Segundo informações da assessoria de comunicação da câmara de vereadores repassadas ao Portal Pindaré, o sequestro iniciou por volta das 19 horas. Orlando Mendes tinha acabado de abastecer o seu carro em um posto de combustível quando um homem pediu carona e ele parou por conhecer de “vista” a pessoa. Ao abrir a porta do seu veículo foi surpreendido por mais um homem. Um deles chegou de bicicleta e entrou no carro.

Os assaltantes estavam com uma faca. O presidente da câmara de vereadores de Santa Inês foi levado para a estrada do Povoado Santa Helena, próximo ao balneário açúcar, em Pindaré Mirim. Os dois homens o ameaçavam de morte e pediam dinheiro a todo instante. O parlamentar foi torturado e conseguiu pular do carro em movimento.

Orlando Mendes recebeu cortes na mão e na perna e algumas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Tomaz Martins. O parlamentar passa bem, segue abalado emocionalmente, mas vai passar a noite em casa. Segundo ele contou, só escapou com vida porque pulou do carro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.