Criminosos são mortos em operação policial

Dois criminosos de alta periculosidade foram mortos  durante um  violento confronto com  policias civil e militar no bairro do Jaracati. Segundo informações, os dois indivíduos  eram suspeitos de participaram do resgate de dois presos de justiça, na cidade de Arari, e vinham sendo monitorados   desde do inicio deste mês.

Em parceria com o Grupo Tático Aéreo e o Comando de Operações Especiais, a policia chegou até os criminosos no início da tarde desta segunda-feira (9), por volta das 14 horas, localizando  Jeferson André Silva Marques, conhecido como “Pai” e “Orelha de rã” e William Maycon Diniz Aragão, mais  conhecido como  “Divinéia” ambos também tinham passagem por crimes  de tráfico de drogas na região.

Após denuncias, a policia do 9 DP do bairro  São Francisco  fez vários  levantamentos feito pelo 9º onde os dois criminosos vinham  praticando assaltos e ameaçando moradores, segundo denuncias da própria comunidade local.

Jeferson e seus comparsas, também eram suspeitos de promoverem terror e pânico na Ferreira Gullar, e de fazerem parte de uma facção criminosa que domina várias regiões periféricas em São Luis.

“Ele falava para os quatro cantos, para quem quiser ouvir, que polícia não prendia ele. Ele tocava o terror na região do Jaracaty, era muito temido. Ele cumpriu a promessa dele. Nós fizemos um mapeamento do local, com apoio substancial do COE e do GTA, fizemos o cerco e as incursões e aí eles tentaram fugir, mas quando encontraram os policiais começaram as trocas de tiro. Infelizmente eles vieram a óbito”, relatou e contou o Superintendente de Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco.

Por Mauro Garcia.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.