Criminosos promovem pânico e terror durante assalto em Buriti de Inácia Vaz

Quatro homens fortemente armados invadiram e assaltaram no fim da manhã desta quarta-feira (24) a agência do Banco do Brasil da cidade de Buriti, situada a 332 km de São Luís.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Thiago Bardal, responsável pelo o caso, os quatro suspeitos invadiram a agência e após roubar uma quantia, que ainda não foi divulgada pelo a gerência do banco, fugiram em direção a cidade de Coelho Neto, a 385 km de São Luís.

“O que foi apurado até agora é que no momento do assalto a agência estava cheia de clientes quando quatro elementos entraram armados e anunciaram o assalto. Eles roubaram e após realizar o assalto eles fugiram em direção a Coelho Neto”, relatou o delegado.

Os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia e uma pessoa, que ainda não teve a sua identidade revelada, acabou sendo alvejada com um tiro na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Caxias, a 360 km de São Luís.

Ainda conforme o delegado, a Polícia já iniciou as buscas com o objetivo de reconhecer e prender os suspeitos responsáveis pelo o assalto a agência do BB da cidade de Buriti. “Nós já iniciamos as investigações e os policiais já estão em campo para tentar prender os criminosos”, afirmou Thiago Bardal.ASSALTO-EM-BURITIassalto-em-buriti1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.