Corregedor-geral empossa nova membro da Turma Recursal de São Luís

Nesta terça-feira (5), o corregedor-geral da Justiça e presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais do Maranhão, desembargador Marcelo Carvalho Silva, empossou a juíza Maria José França Ribeiro, titular do 7º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, como membro suplente da Turma Recursal Cível e Criminal permanente com sede em São Luís.

A magistrada foi designada para a vaga por ato do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, após escolha do Pleno do TJMA.

A posse da juíza aconteceu no Fórum de São Luís, com a presença do juiz João Francisco Rocha, coordenador do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais; e da juíza diretora do Fórum de São Luís, Diva Maria de Barros Mendes.

A Turma Recursal Cível e Criminal permanente de São Luís abrange os recursos contra decisões de juizados oriundos das comarcas de São Luis, Alcântara, Barreirinhas, Humberto de Campos, Icatú, Mata Roma, Morros, Primeira Cruz, Raposa; Rosário, Santa Rita, Santo Amaro do Maranhão, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Também compõem o órgão colegiados como membros titulares os juízes Manoel Aureliano ferreira Neto (presidente), Talvick Afonso Atta de Freitas e Adinaldo Ataídes Cavalcante; e como membro suplente a juíza Maria Eunice do Nascimento Serra.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.