Corpo do jornalista Connor Farias será velado na Câmara Municipal de Imperatriz

Velório do jornalista Connor Farias será na Câmara Municipal
Velório do jornalista Connor Farias será na Câmara Municipal
Divulgação /Arquivo Pessoal

IMPERATRIZ – O corpo do jornalista e advogado Connor Farias, que morreu na madrugada deste domingo (26), em São Luís, onde estava internado, deve chegar a Imperatriz por volta das 16h. O velório, segundo informou seu filho Connor Júnior, será realizado na Câmara Municipal.

Connor Farias morreu vítima de parada respiratória ocasionada por falência múltipla dos órgãos. Ele lutava contra diabetes e insuficiência renal. Estava internado num hospital da capital, onde passou por um procedimento cirúrgico. O veterano sofria há muito tempo da doença.

A família ainda não decidiu quando e onde vai ser o enterro. A morte de Connor Farias, considerado um dos pioneiros da comunicação da Região Tocantina, deixou várias pessoas consternadas. Pelas redes sociais, são postadas a todo momento mensagens ao comunicador.

“Connor Farias vai deixar saudades”, postou um admirador. “Meus pêsames e sentimentos toda a família. Pude acompanhar a carreira de Connor Farias no rádio, desde a época da Rádio Imperatriz AM”, emendou outro.

Os colegas da imprensa também lamentaram a morte de Connor. O blogueiro Rui Porão lembrou que Connor era um dos jornalistas mais polêmicos da região e suas entrevistas, eram assistidas e comentadas por toda a cidade. Raimundo Roma, que teve sua trajetória iniciada atrás de Connor, afirma que é uma grande perde. “Lamentável a morte do mestre Connor”.

Pioneiro na comunicação de Imperatriz, Connor deixa um legado. Sua trajetória começou no jornal O Progresso. Nas décadas de 80 e 90 ele atuou na Rádio Imperatriz AM, que hoje é Cidade Esperança. Foi quem implantou na região o jornalismo opinativo no rádio. Atualmente, ele comandava o programa Imperatriz 24, na TV Capital, afiliada da Rede TV.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.