Corpo de médico assassinado dentro de casa é velado em São Luís

Corpo do médico Luiz Alfredo Netto Guterres é velado em São Luís
Corpo do médico Luiz Alfredo Netto Guterres é velado em São Luís

Foi realizado o velório do médico Luiz Alfredo Netto Guterres Soares Junior, de 48 anos, no Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico do Diamante, em São Luís. O médico foi assassinado dentro de sua residência, no bairro Jardim Eldorado, durante um assalto nesse domingo (9). O sepultamento será realizado no início da tarde, no Cemitério Memorial Pax União, na Maioba, em Paço do Lumiar, a 26 km da capital maranhense.

Por conta do velório, o hospital suspendeu os atendimentos nesta segunda-feira (10). As consultas e exames marcados para esta segunda serão remarcados e os pacientes serão avisados da nova data.

família do médico não quis gravar entrevista. Parentes, colegas de profissão e pacientes da vítima estiveram no local. Luiz Alfredo Netto Guterres Soares Junior era casado e tinha três filhos. Ele já havia assumido a Secretaria Estadual de Saúde e, no momento, era diretor-geral do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão (antigo Hospital Geral), no bairro Madre Deus. Comandou a modernização do Hospital Geral e conduziu a transformação em Hospital do Câncer.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.