Convenção da REDE definirá Jeisael como candidato a prefeito de São Luís

Fonte: Assessoria – Texto: Janilson Silva

Neste domingo (13), às 16h, será realizada a Convenção Municipal da Rede Sustentabilidade em São Luís para a confirmar a candidatura de Jeisael a Prefeito de São Luís e Janicelma Fernandes a vice-prefeita nas eleições 2020.

A Convenção será realizada no Espaço Planalto Eventos, Rua V, Lote 01, Quadra 22, Planalto Anil III (atrás do Posto BR). O evento seguirá todos os protocolos dos órgãos de saúde por conta do covid-19. Durante a convenção serão confirmados também os candidatos a vereador.

Sem carreira política, Jeisael está concorrendo pela primeira vez numa eleição, usando um discurso forte de combate ao “filhotismo”, termo usado por ele para se referir àqueles que se perpetuam em mandatos eletivos passando de pai pra filho como se fosse herança.

O discurso de Jeisael se destaca em pesquisas qualitativas, onde o cidadão manifesta a vontade de eleger alguém que não esteja atrelado a alianças com velhos grupos políticos.

Segundo Jeisael, as alianças feitas por outros candidatos é o que tem de mais arcaico na cultura política do Maranhão. “Os ‘novos’ se aliando às velhas raposas da política com um único intuito, o poder”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.