Contestados agradam, mesmo com derrota, e se garantem no Fla

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, mas alguns atletas saíram de campo com motivos para comemorar. Contestados pela torcida durante quase toda a temporada, jogadores como Carlos Eduardo e Val se portaram bem em campo, diminuindo as chances de dispensa no final do ano. O camisa 20, que chegou a ter seu nome envolvido em rumores sobre uma possível devolução ao futebol russo, foi elogiado pela comissão técnica e diretoria.

“Isso dá uma segurança de que nós temos um plantel focado e todo mundo procurando melhorar. Estou muito satisfeito. Tem esse aspecto de segurança, de confiança, de ritmo de jogo. E o que se viu foi uma equipe que fez uma grande partida. E não quero individualizar, prefiro falar do todo. Todos corresponderam da melhor maneira possível”, elogiou o técnico Jayme de Almeida ao UOL Esporte, na saída do gramado.

Perguntado sobre uma possível lista de dispensa, o diretor Paulo Pelaipe evitou dar maiores detalhes sobre o processo. “É claro que já estamos projetando tudo isso e vendo quem sai, quem fica, quem pode chegar. Mas vamos deixar isso restrito à comissão técnica e diretoria. Isso é assunto interno. Não posso expor meus atletas em uma reta final de temporada com tantos jogos importantes”, explicou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.